Bela Jovem

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ma Dame by Jean Paul Gaultier

0

Olá meninas tudo bom? Hoje vou falar sobre um perfume ótimo que ganhei no começo desse ano, ele tem um cheiro super bom e dura bastante pois com apenas uma espirradinha, seu cheiro já fica por onde você passa! Ele tem um cheiro bem diferente não é doce nem cítrico, é mediano, porém super marcante, por isso gosto tanto dele!
Além disso seu vidro é lindo, ele tem um corpo de uma mulher para dentro!Ele tem um tom rosa na parte de baixo que reflete até o meio!

"Para o estilista a concepção da palavra madame, não significa apenas uma mulher que convive com o luxo e o status pela posição social. A proposta é recriar o termo como uma identidade pessoal. MaDame com as duas últimas sílabas maiúsculas, representa Ma= Minha e Dame = Dama.
Notas fluorescentes de laranja, buquet de rosas e granadine (xarope francês), uma overdose de delicadeza com musk e notas vibrantes de cedro."


Onde Comprar?

Na minha opinião o melhor lugar para comprar perfumes e maquiagens é na http://www.sephora.com.br/site/home.asp?idparceria=1764 (Sacks) e aqui está o link para comprar o
 Ma Dame : http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=6003

0 comentários:

Postar um comentário