Bela Jovem

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Favorite Makes

0

Olá gente tudo bom? Hoje vou fazer mais um bloco do Favorite Makes , escolhi uma maquiagem muito linda e não tão difícil, porém requer um pouco mais de tempo para ficar perfeita porém o resultado é ótimo!

Primeiro você pode optar por arrumar a sobrancelha ou não, sua escolha, depois você passa um tom de coral no canto do olho clareando com branco até a metade, logo após aplicamos um rosa clarinho no final, depois contornamos com marrom escuro e o esfumaçamos até ficar mais suave. Aplicamos um tom de bege e uma sombra clara para iluminar a sobrancelha.
Passamos lápis branco na linha d'água e esfumaçamos bem delicadamente abaixo do lápis com sombra marrom claro. Passamos delineador na parte de cima puxando para fazer um olho gatinho como muitos chamam. Você pode optar por colocar cílios postiços e passar rímel em cima ou apenas o rímel nos seus cílios mesmo!

Bom meninas espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem um comentário aqui em baixo e responderei vocês o mais rápido possível! Beiiijos da Nati

0 comentários:

Postar um comentário