Bela Jovem

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma Make de arrasar...

0


Gente agora no verão é sempre bom sair a noite, dar umas voltas por aí, mas uma grande duvida é em que maquiagem apostar, uma mais leve ou mais ousada?
E eu sempre respondo que as duas são ótimas e realçam seu visual, porém não podemos esqueçer das idades, se vocês tem uns 20 anos pode ir pela mais ousada como vou mostrar hoje, pois nesse feriado de 15 de novembro eu fui para São Paulo com minha família, e fiz uma make na minha cunhada que tem 19 anos e na minha prima que tem 10 anos e já é apaixonada por maquiagem.
Maquiagem na cunhada:
 É muito fácil de fazer, você só precisa de duas cores, preto e roxo, passe o preto em toda a palpebra e faça um delineado gatinho bem longo, em cima desse, contorne com o roxo até o final, sempre esfumaçando, e ai se quiser finalize com lapis de olho e/ou cilios postiços.
E a make que fiz na minha prima com um delineado roxo e preto e uma sombra rosinha.
Fotos: NIna Christensen e Leticia Diamandis.
Um beijoo Nati

0 comentários:

Postar um comentário