Bela Jovem

domingo, 14 de agosto de 2011

Bepantol, o santo milagreiro.

0

Compra uma banheira, enche de Bepantol e SE JOGA!
O negócio faz milagre minha gente, falo isso porque testei!
Bepantol líquido:
 Bepantol pomada:


Serve para cabelo, unhas, pés, mãos, lábios e o melhor, para as estrias!
Tem em duas formas: líquido e pomada. Já usei os dois e prefiro a pomada, até porque dura mais tempo.
Quer cílios bonitos? Pinga algumas gotas do milagre no seu rímel ou então com um cotonete passe um pouco da pomada nos cílios antes de passar o rímel. Reza a lenda que os cílios ficam maiores e mais fortes.
Quer diminuir a aparência das estrias? Durante o banho, com um pente fino, passe em direção contrária (sem esfregar muito) o pente nas estrias. Depois, se seque e passe a pomada ou o líquido. Já fiz isso e diminuiu a aparência das minhas estrias, embora elas sendo as brancas, que são as piores.
Quer uma hidratação profunda? Bepantol líquido no seu hidratante preferido.
Lábios, pés ou mãos ressecadas? Bepantol neles antes de dormir, no caso dos pés, coloque uma meia. Vai ficar com uma pele de pêssego.
Seu cabelo tá ressecado? Pingue um pouco do santo milagre no seu shampoo, condicionador ou creme de hidratação predileto.
Dormiu mal e acordou com olheiras? Bepantol pomada nas cretinas!
Por que todo esse benefício? Porque o milagre tem em sua fórmula pantenol, que nada mais é do que vitamina b5 e tem como principal benefício a hidratação.
Preço? Varia muito e o líquido é uma sina pra achar, quase nunca tem nas farmácias. A pomada você paga no máximo uns 12 reais.
Se joga menina!!!
Beijos, Marcinha ;)

0 comentários:

Postar um comentário